terça-feira, 20 de abril de 2010

O que eu estou fazendo para mim tornar o melhor aluno de inglês?

Eu estou estudando muito na sala quando a professora explica o assunto ou passa a atividade, e em casa depois da aula, eu reviso o que a professora Grazyela passou na aula e faço a atividade de casa. Também estudo no dia anterior da aula dela para quando eu chegar na sala ficar sabendo o assunto e estar preparado para o teste e as atividades que ela passar. Quando Grazyela passa teste, atividade de classe ou de casa, eu mim concentro e não presto atenção para nada mim distrair ou mim atrapalhar durante as atividades e na explicação. Também quando a professora pedi a resposta, a explicação ou qualquer outra coisa do tipo, procuro levantar a mão para falar a minha resposta ou outra coisa que a professora peça. Então acho que estou indo muito bem para ser o melhor aluno de inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário