segunda-feira, 10 de maio de 2010

O apocalipse (texto do projeto)

Tudo começou em 2010, quando vários cientistas faziam experimentos com o planeta Terra. Depois de tantos experimentos, eles descobriram que estavam prejudicando o planeta e que no ano de 2012 iria acontecer o apocalipse.

Em 2012, o pai de uma família chamado Jackson estava trabalhando quando houve um pequeno tremor, quando ele estava retornando do trabalho aconteceu um terremoto. Para se salvar ele alugou um pequeno avião próximo ao aeroporto e foi tentar pegar sua família e um amigo, neste intervalo de tempo o terremoto ia aumentando. Quando ele consegue chegar em casa, ele pede para todos entrarem no carro rápido, não havia tempo pra mais nada, tudo estava desabando.

No caminho para o aeroporto, eles enfrentaram muitos perigos, como os desabamentos de prédios e com as estradas.

Finalmente conseguiram chegar ao aeroporto, e para surpresa de todos o piloto tinha sumido. Então eles tiveram que arrumar um substituto, que foi o colega de Jackson.

Ele não pilotava muito bem, mais foi aprendendo na pratica. Quando eles conseguiram voar, viram a cidade toda destruída. Eles não tinham noção para onde ir, mas, teriam que abastecer o avião, ai Jackson lembrou de um homem que ele conheceu em 2011, que era radio amador e morava em uma floresta aonde tinha um posto de gasolina e ele tinha um mapa com a localização de gigantescas embarcações como a arca de Noé criadas para salvar a humanidade de desastre como esse.

Quando eles chegaram à floresta, Jackson e sua filha foram para casa do homem que tinha o mapa, enquanto isto, o resto da família abastecia o avião.

Quando Jackson entrou na casa, procurou o homem mais ele não estava. Jackson procurou o mapa sozinho. Quando encontrou o mapa Jackson e sua filha correram para o avião tendo que desviar do terremoto e de pedras gigantes que eram arremessadas de vulcões que entraram em erupção.

Finalmente chegaram ao avião e para surpresa de Jackson o local onde estavam às embarcações era na China.

Seguiram para lá, porem, o combustível não seria suficiente e eles teriam que reabastecer o avião. Voaram ate o limite do combustível e desceram em uma cidade aonde trocaram de avião e encontraram conhecidos que continuaram a viagem com eles com outro piloto.

No caminho, eles pensavam estar longe e descobriram que a Terra tinha se movido mais de 2500 km. Quando eles estavam bem perto da China eles pensaram em pousar. O novo piloto pilotava perto da superfície, enquanto os outro tentavam sair de carro.

Quando eles saíram do avião, helicópteros chineses viram eles e só pegaram os conhecidos de Jackson, pois eles subornaram os chineses.

Então a família de Jackson foi a pé. No caminho um carro chinês passou e pegou eles. Quando eles chagaram nas embarcações dois tsunames estava indo em direção a eles, uma do oeste e outra do leste.

Depois de entrarem nas embarcações, a porta travou e muita água entrou na embarcação e depois de tanto tempo ele conseguiram fechar a porta e quase colidiram com uma montanha.

Passado este susto rumaram em direção a África que seria o primeiro lugar que eles poderiam descer das embarcações em terra firme.

Thales Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário