sexta-feira, 30 de julho de 2010

Resumo da aula 30/07/2010

Nesta aula de português, começamos a fazer a prova logo no começo da aula. Estava um pouco difícil a primeira pagina, mais, tentei fazer tudo o que pude e fui um dos últimos a entregar a prova.

Quando todos acabaram de fazer a prova, a professora fez uma brincadeira com a turma. A brincadeira era que a professora botava uma musica, e ia passando uma caixa cheia de papeis com perguntas escritas. Quando a professora parava a musica, quem ficou com a caixa na mão abria a caixa, pegava um papel, lia alto para todos ouvir, e respondia, se estivesse errado ou se não soubesse responder, a professora lia para todos e respondia quem sabia, quem acertasse ganhava uma bala como brinde. Em cada papel tinha assuntos que já estudamos para fazer uma revisão. Eu, apesar de não ter pego a caixa nenhuma vez, ganhei três balas por causa que respondi as que os outros não sabiam. Mas uma eu respondi para minha colega, pois ela disse que se acertasse mi dava a bala, então falei para ela e ela mim deu a bala.

Depois da professora fazer essa brincadeira, ela fez a correção da atividade apesar de não ter acabado.


Thales Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário