quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Texto baseado num trecho da musica aquarela

Trecho da musica:

“Um menino caminha e caminhando chega no muro

E ali logo em frente, a esperar pela gente, o futuro está.
E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar,

Não tem tempo nem piedade, nem tem hora de chegar.

Sem pedir licença muda nossa vida, depois convida a rir ou chorar.”

Toquinho

A astronave, o alienígena e a aliança

Num espaço cheio de estrelas, havia uma astronave com um alienígena pilotando-a e indo para vários sistemas solares e visitando vários planetas para expandir o império da sua espécie conquistando ou convertendo o planeta ou fazendo uma aliança com as espécies existentes no planeta.

O alienígena era o capitão da sua espécie e só usava aquela astronave fazendo todo o possível para expandir o seu império. Num dia, o planeta Terra queria fazer sua primeira astronave para poder viajar pelo universo e saber se existem outras formas de vida. No dia em que os humanos estavam acabando de criar sua primeira astronave, o alienígena pousou no planeta Terra ao lado da astronave que estava sendo acabada. A surpresa para os humanos era que existiam outras formas de vida e que ele falava a nossa língua. O alienígena queria fazer uma aliança com todas as pessoas da Terra e então uma pessoa se comunicou com todas as pessoas da Terra com a tecnologia do futuro e deram a resposta que era para fazer a aliança.

Com essa aliança, o planeta Terra interagiu com os aliens e vários aliens vieram morar aqui no nosso planeta e alguns humanos foram morar no planeta deles. Os humanos também fizeram viagem com eles. Os gostaram dessa oportunidade e assim o mundo colorirá.


Thales Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário